Nas Bancas

Anne Hathaway assume dificuldade em perder peso após a gravidez

A atriz deixou um testemunho poderoso às mulheres que passam pelo mesmo problema.

CARAS
9 de agosto de 2016, 17:55

Anne Hathaway foi mãe de um menino há apenas quatro meses e recentemente admitiu que não tem sido fácil voltar à forma física que tinha antes da gravidez. A atriz, de 33 anos, usou as redes sociais para falar sobre a obsessão que as mulheres têm em emagrecer rapidamente após o parto, algo que desvalorizou, mostrando que estas têm de aprender a aceitar o seu corpo.
“Não há vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou nunca). Não há vergonha se demorar mais do que acha a perder peso (se quiser perder tudo). Não há vergonha em, finalmente, cortar e fazer os seus próprios calções porque, no último verão, estavam demasiado justos. Corpos a mudar. Corpos a crescer. Corpos a encolher. É tudo amor (não deixe que ninguém lhe diga o contrário). PAZ”, escreveu, ao lado de uma foto de uns calções personalizados.
Recorde-se que Jonathan, o primeiro filho da estrela do filme O Diário da Princesa e do também ator Adam Shulman, nasceu no passado mês de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras