Nas Bancas

Lourenço Ortigão novamente solteiro

O ator confirmou o fim da sua relação com Filipa Amaro, com quem namorou aproximadamente seis meses e desmentiu as notícias que apontavam Heidi Berger como a sua nova namorada.

CARAS
8 de agosto de 2016, 13:19

Depois de um namoro de aproximadamente seis com Filipa Amaro, a assistente de realização que conheceu nas gravações da novela A Única Mulher, Lourenço Ortigão viu o seu nome associado à jovem atriz Heidi Berger, ao lado de quem foi fotografado numa praia. Questionado sobre a a natureza desta relação, o ator foi peremptório ao afirmar que não namora com a atriz: "Nem sei onde foram buscar aquilo. Cruzámo-nos numa praia e foi só isso." Na Festa de Verão da TVI, Lourenço assegurou ainda que, neste momento, não tem namorada: "Estou solteiro e bom rapaz. Estou ótimo. Só quero acabar a novela. Ainda temos muitas cenas para gravar, por isso ainda não posso marcar nada. Quando acabar, só quero viajar para longe."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras