Nas Bancas

Sara Carbonero já regressou ao Porto

A jornalista já trouxe os filhos para a Invicta e ontem aproveitou para marcar presença no jogo de apresentação do Futebol Clube do Porto aos sócios.

CARAS
7 de agosto de 2016, 10:52

Sara Carbonero está de volta ao Porto. Após ter passado uma temporada em Madrid para o nascimento do segundo filho, Lucas, no passado mês de junho, e também para gravar um novo programa de moda, Quiero Ser, que foi muito criticado e gerou alguma polémica, a jornalista regressou com a família à Invicta para se instalar na sua “segunda casa”. “Porto, já tinha saudades tuas”, escreveu no Instagram, ao lado de uma fotografia panorâmica da cidade e dos hashtags nova temporada, fomos três e voltámos quatro.
Já este sábado, antes de ter marcar presença no jogo de apresentação do Futebol Clube do Porto aos sócios, com o Villarreal, a mulher de Iker Casillas mostrou uma fotografia do filho mais novo, de dois meses. “Dentro de pouco tempo já não teremos bebé”,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras