Nas Bancas

Oscar Pistorius hospitalizado com ferimentos nos pulsos

O antigo atleta sul-africano já negou que não tentou suicidar-se.

CARAS
7 de agosto de 2016, 13:43

Oscar Pistorius, condenado a seis anos de prisão pelo homicídio da namorada, Reeva Steenkamp, em fevereiro de 2013, foi hospitalizado este sábado, 5 de agosto, num hospital da cidade de Pretória com ferimentos nos pulsos. Na cela do ex-atleta sul-africano, foram encontradas facas numa revista após a sua transferência para a unidade hospitalar, mas a porta-voz dos Serviços Prisionais, Manelisi Wolela, já veio negar que este tenha tentado suicidar-se.
“Tinha graves cortes nos pulsos e os médicos fizeram curativos nas feridas”, afirmou um dos guardas no hospital de Pretória, adiantando que Pistorius já regressou ao estabelecimento prisional Pretória Kgosi Mampuru II.
Recorde-se que, durante a audiência que decidiu a sentença, o advogado do antigo corredor paralímpico alegou que este sofria de depressão e solicitou à juíza Thokozile Masipa o cumprimento da pena em prisão domiciliária.
O antigo atleta paralímpico tinha sido condenado a uma pena de cinco anos por homicídio involuntário em primeira instância, em 2014, e em dezembro do ano passado, o tribunal alterou-o para crime de homicídio, tendo posteriormente enfrentado uma sentença de seis anos de prisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras