Nas Bancas

Diana Chaves cada vez mais sensual

A atriz foi apresentada como embaixadora da Equivalenza num final de tarde à beira do Tejo.

CARAS
6 de agosto de 2016, 16:00

Apesar de não fazer questão de comemorar os seus aniversários, este ano Diana Chaves acabou por festejar os seus 35 anos com uma ida em família à Isla Mágica, em Sevilha, no passado dia 11 de julho. “Correu tudo bem, mas foi muito cansativo”, confessou a atriz, no dia em que foi apresentada à imprensa enquanto embaixadora da marca de perfumes catalã Equivalenza, num final de tarde magnífico, no espaço Espelho d’Água, em Belém.
Descontraída e cada vez mais sensual, Diana garantiu que o passar dos anos não a assusta. “Sinto-me muito melhor agora do que quando tinha 20 anos. É outra maturidade... Sempre achei as pessoas mais velhas muito mais interessantes”, justificou, sorridente.
Noiva já há algum tempo de César Peixoto – de quem tem uma filha, Pilar, de quatro anos – o casamento continua a ser um projeto adiado. Por questões profis­sionais, a atriz tem protelado também a enorme vontade de ter mais um filho. “E não me importava mesmo nada que fosse mais uma menina”, admitiu. Sobre perfumes, o tema em destaque nessa tarde, revelou: “Há muita gente que me identifica pelo perfume que uso no dia-a-dia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras