Nas Bancas

Liliana Campos, recém-casada: “Ainda estou a levitar, sinto-me nas nuvens”

A apresentadora, de 45 anos, falou do regresso ao trabalho após o casamento de sonho nas Maldivas, com Rodrigo Herédia

Cláudia Alegria
5 de agosto de 2016, 01:14

Os olhos brilham mais e o sorriso não engana. Liliana Campos está a viver um sonho e, apesar de já ter regressado ao trabalho, ainda se sente a levitar. “Ainda estou nas nuvens! O trabalho puxa-nos para a rea­lidade mas, sempre que posso fugir dela, ausento-me um bocadinho”, admitiu a apresentadora da SIC, revelando continuar a receber muitas felicitações pelo seu casamento com o empresário e ex-surfista Rodrigo Herédia, que aconteceu dia 13 de junho, nas Maldivas. “Recebi muitas mensagens de parabéns e a desejar que realmente fosse uma união para durar. Eu só tenho que agradecer às pessoas, pois é muito bom sentir este calor. Ainda estou a levitar... Ainda namoro muito a minha aliança e o meu anel, fico a olhar para eles e para as nossas fotografias. Ainda estou a viver este momento e a aproveitar esta bênção”, contou Liliana.
Aos anéis oferecidos pelo agora marido. Liliana juntou uma aliança muito especial. “Esta aliança de brilhantes era da minha mãe, que tive de mandar aumentar, porque ela tinha uma mãozinha muito delicada. Acho que faz todo o sentido usá-la. Além de ficar bonita, é a presença da minha mãe”, explicou a apresentadora que, apesar de estar convicta de que o casamento não mudará nada na sua relação com Rodrigo, terá que se habituar a algumas palavras novas na sua rotina. “Ainda me soa estanho quando digo ‘o meu marido’, mas mais estranho ainda é dizer ‘a minha sogra’ e ‘a minha cunhada’, pois até aqui sempre foram ‘a mãe do Rodrigo’ e a ‘irmã do Rodrigo’”, contou, divertida, Liliana, com quem conversámos numa loja Perfumes & Companhia, onde fez um tratamento da Caritas. “Adoro massagens e experimentar produtos novos. Adoro que cuidem de mim e não podia estar em melhores mãos”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras