Nas Bancas

ALF_1115.jpg

Alfredo Rocha

José Mata desfruta de fim de semana a dois

O ator e Rita Duarte rumaram até ao Algarve para uns dias românticos. Na companhia da namorada, José Mata divertiu-se ainda com vários amigos que também estavam no sul do país.

CARAS
5 de agosto de 2016, 15:29

Sem tempo para férias, uma vez que integra o elenco da nova novela da SIC, Amor Maior, José Mata tem aproveitado os fins de semana para descansar e repor energias. O ator e a namorada, Rita Duarte, decidiram rumar até ao Algarve, onde desfrutaram ao máximo dos dias de sol e das noites amenas que se fazem sentir. “Estou com um ritmo de gravações muito intenso e é sempre bom termos estes momentos para relaxarmos um bocadinho. Também são bons para namorar e estar com os amigos. Estas escapadelas acabam por saber um bocadinho a férias. Depois destes dias, encaramos a semana de outra maneira. O que mais gosto de aproveitar no nosso país é o bom tempo, a comida e a nossa costa. Adoro o Algarve e o Alentejo”, explicou José Mata, durante a festa Blue by Hilton Vilamoura, no Água Moments.
O ator, que recebeu várias distinções pelo seu desempenho no filme Amor Impossível, nomea­damente o Globo de Ouro para Melhor Ator de Cinema, revelou ainda como está a viver este momento da sua carreira: “Fiquei muito feliz com os prémios que recebi. Contudo, foi um projeto que já terminou. Estou muito empenhado na nova novela da SIC. Tenho uma personagem incrível. Deram-me mesmo um bombom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras