Nas Bancas

Hugh Grant recorda depressão: “Não consegui parar de chorar durante três semanas”

O ator enfrentou a doença em 2007.

CARAS
5 de agosto de 2016, 17:23

Numa entrevista ao programa Late Late Show with James Corden, Hugh Grant falou sobre a fase delicada na sua vida em 2007. O ator britânico, agora com 55 anos, sofreu uma depressão após umas férias nas Maldivas, onde chegou a fazer “30 massagens por dia”. “Fiquei louco. Fui massajado pela loucura”, explicou Grant, que durante a viagem de regresso a casa percebeu que algo estava mal. “No avião abri o jornal para ver os resultados do futebol e comecei a chorar. Não consegui parar de chorar durante três semanas. Foi absurdo”, disse.
A estrela de Notting Hill chegou mesmo a consultar um profissional da hipnose, mas sem sucesso. “Fiquei tenso como um sapo”, declarou.
Hugh Grant falou da paternidade, adiantando que não “quer parar de ter filhos”. Recorde-se que o ator é pai de quatro crianças, John Mungo, Tabitha, Felix, e de mais uma menina cujo nome não é conhecido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras