Nas Bancas

Fernanda Serrano: “Lido bem com as rugas, lembram-me tudo o que vivi”

Aos 42 anos, e depois de quatro filhos, Fernanda Serrano continua irrepreensível. Embaixadora da marca de cremes Mixa, foi fotografada pela CARAS durante a sessão fotográfica para a campanha da marca.

CARAS
4 de agosto de 2016, 10:26

Com 20 anos de carreira, os convites para ser a cara de várias marcas surgem com frequência, por isso, Fernanda Serrano é seletiva. Acreditar na marca e no produto é condição incontornável, como aconteceu quando aceitou ser embaixadora dos cremes Mixa, embora ressalve que o facto de ter uma boa pele lhe permita não ser excessivamente cuidadosa. “Acho que está no ADN, a minha mãe tem uma pele maravilhosa. Sempre tive muito cuidado com o sol e isso também já passei para os meus filhos”, explica a atriz, que garante que em casa faz uma alimentação equilibrada. “Não sou de excessos. A alimentação é regrada, mas normal. Não há truques, não tenho tempo para os ter [risos]”, desabafa, admitindo, ainda assim, que gostaria de poder cuidar mais de si. “Como escolhi ter a vida que tenho e com quatro crianças em casa, quando não estou a trabalhar, estou inteiramente disponível para elas”.
Mãe orgulhosa de quatro crianças, Santiago, de dez anos, Laura, de sete, Maria Luísa, de seis, e Caetana, de um, fruto do seu casamento com Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano não contém o entusiasmo quando o tema da conversa são os filhos e revelou como os mais velhos se adaptaram à chegada de Caetana. “Estão loucos com ela. As meninas ajudam mais, mas sinto que o Santiago vai ser um ótimo pai. São muito pacientes e gostam de cuidar uns dos outros e cuidar da mãe. Não são nada ciumentos, porque não há hipótese para isso, tenho um coração enorme”.
Com quatro filhos, as prioridades mudam, mas a atriz garante que tudo resulta entre marido e mulher desde que haja vontade. “Não há fórmulas mágicas. Existem duas pessoas que têm como ponto comum o mesmo desejo. Quando não corre bem, é porque uma delas deixou de o ter”. Por fim, Fernanda Serrano, de 42 anos, garantiu que o envelhecimento não a preocupa. “Toda a gente pensa mais nisso que eu [risos]. Como quero chegar à terceira, quarta e quinta idade, acho que vou saber lá chegar bem. Lido bem com as rugas, fazem-me lembrar dos risos, dos choros, de tudo o que vivi. Faz parte até do meu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras