Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Shannen Doherty revela que o cancro se agravou nos últimos meses

A atriz da série '90210' luta contra um cancro da mama desde o início de 2015.

CARAS
3 de agosto de 2016, 11:06

Numa entrevista emocionante ao canal Entertainment Tonight, Shannen Doherty quebrou o silêncio sobre a dura batalha contra o cancro da mama, diagnosticado no início do ano passado. Em lágrimas, a atriz da série 90210 contou que a doença se agravou nos últimos meses. “Ele espalhou-se para os gânglios linfáticos e, depois de uma de minhas cirurgias, descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter saído daí para outras partes do meu corpo. Por isso estou agora a fazer quimioterapia e depois irei fazer radioterapia”, declarou Shannon, que surgiu pela primeira vez de lenço na cabeça, após ter rapado o cabelo na sequência dos agressivos tratamentos de quimioterapia.
“O desconhecido é sempre a parte mais assustadora. A quimioterapia vai funcionar? A radiação vai funcionar? Vou ter que passar por isto novamente, ou vou ter cancro em outros sítios? Todo o resto é passível de se lidar. A dor é administrável. Você sabe viver sem uma mama, a preocupação é como vai ser seu futuro e como seu futuro vai afetar as pessoas que amas”, explicou.
Recorde-se que Shannen Doherty foi diagnosticada com cancro da mama em fevereiro de 2015 e, três meses depois, submeteu-se a uma dupla mastectomia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras