Nas Bancas

Pippa Middleton exibe com orgulho o seu anel de noivado

O gestor de fundos de risco James Matthews, de 40 anos, e e a irmã de Kate Middleton, de 32, ficaram noivos no passado dia 17. O anel terá custado mais de 250 mil euros.

CARAS
3 de agosto de 2016, 15:18

James Matthews é um homem rico e não foi poupado quando se tratou de escolher o anel de noivado que ofereceu a Pippa Middleton. O enorme diamante lapidado em forma quadrangular e rodeado de pequenos diamantes que a irmã da duquesa de Cambridge exibe agora, orgulhosamente, na mão esquerda, terá custado mais de 250 mil euros. Uma generosa prova de amor, sem dúvida, mas talvez, também, a necessidade de James se mostrar à altura de fazer parte da família real inglesa. Porque no dia em que Kate e William forem reis, James será cunhado deles e, nessa condição, terá de participar em alguns eventos familiares e até oficiais.
Filho de um antigo mecânico, David Matthews, e da sua mulher, Jane, o noivo de Pippa é dono da Eden Rock Capital Management Group, empresa que gere fundos de risco, e frequentou Eton, o mesmo colégio onde andaram os príncipes William e Harry. Pippa e James já tinham namorado em 2012, depois terminaram a relação, que reataram há menos de um ano. O casamento deverá realizar-se em 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras