Nas Bancas

Luana Piovani desmente separação: “O casamento é para os fortes”

A atriz brasileira confessou que está a atravessar um “processo de fortalecimento” na relação com Pedro Scooby.

CARAS
2 de agosto de 2016, 18:01

Luana Piovani e Pedro Scooby não estão separados. A notícia foi confirmada pela atriz brasileira num vídeo partilhado nas redes sociais, admitindo no entanto que o casal está a atravessar uma crise no casamento.
“Estas coisas só nos fortalecem. Num processo de fortalecimento, que é o que estamos a viver, e que é maravilhoso - de sentar para organizar as coisas, reorganizar códigos, falar de coisas boas, de coisas incómodas -, isso fortifica num grau... consolida e facilita”, começou por dizer, sublinhando a necessidade de diálogo em qualquer relacionamento.
“Temos de nos lembrar que o outro não adivinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque é por aí que as coisas melhoram. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Está tudo bem? O que não está? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”, acrescentou.
Recorde-se que Luana Piovani, de 39 anos, e Pedro Scooby, de 27, estão juntos há cinco anos, casados há três, e têm três filhos, Dom, de quatro anos, e os gémeos Bem e Liz, de 11 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras