Nas Bancas

Sofia Ribeiro descansa no Alentejo: "Aos poucos tudo se ajeita"

A atriz foi diagnosticada com um cancro da mama em novembro do ano passado.

CARAS
1 de agosto de 2016, 10:40

Aos poucos, a vida de Sofia Ribeiro regressa à normalidade. A atriz, que luta contra um cancro da mama desde novembro do ano passado, aproveitou uns dias para descansar e relaxar no Alentejo.
Sempre de sorriso no rosto, Sofia, de 31 anos, partilhou várias imagens nas redes sociais, onde surge descontraída em fato de banho. "Alegria em forma de Alentejo. Talvez esteja tudo mais fácil?!... Fácil? Não. Está tudo mais simples. Mais vivo, mais sereno, puro. Mais bonito, colorido!... Mais intenso e muito mais genuíno. Sorrisos", escreveu, ao lado das hashtags a voltar, bocadinhos de normalidade, aos poucos tudo se ajeita, já faltou mais, a vida sabe bem e rumo à cura.
Recorde-se que Sofia Ribeiro já fez um ciclo de tratamentos de quimioterapia, foi operada para retirar o tumor na mama no passado mês de junho e agora encontra-se a realizar tratamentos de radioterapia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras