Nas Bancas

Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira mostram a filha

Vitória nasceu este sábado, 30 de julho.

CARAS
31 de julho de 2016, 09:36

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz foram pais pela primeira vez ontem, dia 30. A notícia do nascimento de Vitória foi dada pelo pai orgulhoso, que partilhou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Queridos amigos. Correu tudo pelo melhor. Filha linda e saudável e a mãe aquele espetáculo... Obrigado a todos pelo carinho”. E foi também através do Facebook que o ator mostrou ao mundo a primeira fotografia da filha. “Espero que gostem deste miminho. a nossa Vitória goza de excelente saúde assim como a mãe linda e corajosa. Muito feliz”, escreveu na legenda da imagem, tirada poucos minutos após o parto.
Recorde-se que a gravidez foi tornada pública em janeiro último. Gonçalo Diniz, de 43 anos, e a apresentadora, de 40, começaram a namorar no início de 2015 e assumiram a relação alguns meses depois, na festa de verão SIC CARAS, no Algarve. Já no passado mês de maio, Sofia Cerveira falou com a CARAS sobre as emoções desta nova fase da sua vida: “É uma emoção muito especial [emociona-se]. São as hormonas! É um amor enorme que se apoderou de mim. Achava que já conhecia amores muito profundos, mas este que agora sinto ultrapassou todas as minhas expectativas. Também sinto muita gratidão por este bebé ter vindo neste momento. Temos recebido bênçãos atrás de bênçãos. Este bebé é o fruto de um grande amor e sinto-me profundamente agradecida a Deus por ser um bebé saudável. Estou a viver esta gravidez com muita emoção. Estou numa fase muito feliz e sinto-me a transbordar de amor”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras