Nas Bancas

Filho de David Bowie foi pai pela primeira vez

Nome do bebé é homenagem ao cantor.

CARAS
31 de julho de 2016, 09:58

Duncan Jones e a mulher, Rodene Ronquillo, foram pais pela vez no início de julho, mas só agora tornaram a notícia pública. O realizador revelou também o nome do bebé, uma homenagem ao seu pai, David Bowie, que morreu em janeiro último vítima de cancro. Stenton David Jones. Nasceu no dia 10 de julho, exatamente seis meses depois de o seu avó deixar espaço para ele. Amo-vos muito aos dois”, escreveu no Twitter.
O filho do músico britânico anunciou que ia ser pai um mês após a sua morte. "Um mês desde que o meu pai morreu. Fiz este postal para ele no Natal. Nasce em junho. Círculo da vida. Adoro-te avô", escreveu na altura na mesma rede social, adiantando que contou a feliz notícia a David Bowie durante a época natalícia. “No dia em que tivemos a oportunidade de saber o sexo do bebé, pedimos ao médico que o escrevesse num postal sem que nós víssemos. Depois passámos o Natal com o meu pai e foi ele quem nos disse qual seria o sexo do bebé”, lembrou o realizador ao E! News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras