Nas Bancas

Diogo Amaral: “A Vera é a minha mulher, portanto, faz parte de tudo”

Apoiado pela mulher, Vera Kolodzig, o ator apresentou o seu mais recente projeto, o blogue “Breaking Dad”, que tem o filho de ambos como inspiração. No Terrazza Martini, em Lisboa, teve a seu lado a família e muitos amigos.

CARAS
31 de julho de 2016, 12:00

Quando lhe propuseram fazer um “espaço digital” pareceu-lhe bem, mas não tomou a decisão. Algum tempo depois, Diogo Amaral decidiu avançar com a ideia, sendo o seu filho, Mateus, de 22 meses, a grande inspiração: “Este projeto é sobre um jovem que foi pai e que quer aprender a sê-lo da melhor maneira possível, sem deixar de ser o melhor amigo, o melhor companheiro de copos, o melhor a mudar fraldas, entre outras coisas. No fundo, ser pai sem esquecer o homem. Neste blogue, o ator vai, entre outras coisas, partilhar entrevistas e uma banda desenhada escrita por si e desenhada pelo ilustrador Hélio Falcão, num espaço onde, garante, a mãe do bebé também entra. “A Vera [Kolodzig] é a minha mulher, portanto, faz parte de tudo na minha vida. Vai ajudar-me, nem que seja para dizer que o que estou a fazer não presta [risos]. Ela é uma mãe espetacular e é uma grande ajuda para mim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras