Nas Bancas

Dia de praia na Comporta prolongou-se num animado ‘sunset’

Vários amigos marcaram encontro no Comporta Café para uma divertida festa de boas-vindas ao verão.

Marta Mesquita
30 de julho de 2016, 18:00

Com a chegada do verão e das temperaturas elevadas, apetece estender os dias de praia até o sol se pôr no horizonte. Assim sendo, depois de um dia passado nos areais a perder de vista da Comporta, várias caras conhecidas trocaram os fatos e calções de banho por toilettes leves e descontraídas, muitas delas inspiradas no estilo hippie-chic, e divertiram-se na companhia dos amigos num sunset no Comporta Café, um dos spots mais concorridos desta zona de praias.
Já com o sol a preparar-se para as despedidas, Luís Carvalho, dono do espaço, e a namorada, Patrícia Pereira da Silva, começaram a receber os convidados, que iniciaram os festejos deste encontro de verão com vários cocktails refrescantes e aperitivos com sabor a mar. “Temos conseguido manter a autenticidade deste espaço, o que leva as pessoas a virem ano após ano. Tentamos oferecer o melhor da região, seja na mesa, dando o melhor que o mar oferece, seja com este cenário de praia maravilhoso que se tem mantido inalterado. Por isso é que os sunsets aqui têm uma energia tão especial. Estas festas são uma maneira de as pessoas prolongarem a diversão de um dia passado na praia”, partilhou Luís Carvalho com a CARAS, que acompanhou em exclusivo este encontro animado.
Raquel Rocheta foi uma das primeiras a chegar. Com um vestido curto branco, que evidenciava o seu bronzeado, a relações-públicas aproveitou este fim de tarde para repor energias e rever amigos. “Um sunset aqui é completamente diferente, porque estamos num sítio lindo, mesmo na praia. O Comporta Café é fantástico, tem um ambiente único e estou a divertir-me bastante. E é bom poder conversar com amigos que não via há algum tempo. É maravilhoso podermos desfrutar de finais de tarde assim”, declarou Raquel.
Fã de praia e de festas, Bibá Pitta sentia-se em casa, pois a Comporta é uma das suas zonas de eleição: “Gosto imenso desta costa, que tem praias maravilhosas. Temos um país lindo e não precisamos de ir para mais lado nenhum para vermos coisas bonitas e para nos divertirmos. E eu adoro divertir-me! Gosto de festa e tanto me faz que seja de dia, ao pôr-do-sol ou à noite. O que quero, acima de tudo, é sentir-me bem. Este encontro de amigos está a ser mais um bom momento para acrescentar a tantos outros que tenho tido na minha vida.”
Quem também esteve animada neste sunset à beira-mar foi Isilda Cardoso (nome de solteira de Isilda Peixe, que se divorciou recentemente de Júlio Peixe). A aproveitar ‘os últimos cartuchos’ ao lado da filha, Carlota Peixe, que se prepara para ir estudar para Inglaterra, a modelo comercial foi uma das presenças mais animadas da festa. A tirar fotografias ou a dançar, Isilda irradiava alegria: “Prefiro mil vezes um sunset a uma festa que se prolonga pela madrugada. A luz do final do dia é maravilhosa e podemos tirar fotografias únicas. A esta hora não estamos com sono e estamos mais animados. E assim ainda podemos ir para casa relativamente cedo. É mesmo uma ótima opção.”
Márcia Barros interpretou temas da bossa nova, a que se seguiram grandes hits escolhidos por um DJ que animou uma pista de dança improvisada, com vista para o mar, onde os convidados exibiram os seus dotes de dançarinos já sob a luz da lua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras