Nas Bancas

Cláudia Vieira na Disney: “A Maria é uma companheira de aventuras maravilhosa”

Como já tinha ido à Disneyland Paris, Maria, de seis anos, foi a ‘guia’ da mãe nesta viagem.

CARAS
30 de julho de 2016, 12:00

Durante três dias, Cláudia Vieira usufruiu com a filha, Maria, de seis anos, da Disneyland Paris. Apesar de já ter 38 anos, neste mundo encantado a atriz voltou a sentir-se uma criança, vibrando com as personagens que foi encontrando e com as diversões que a transportaram para o meio das histórias mágicas que tanto a fascinaram na infância.
No regresso a Portugal, Cláu­dia conversou com a CARAS e revelou as emoções que pautaram esta aventura pelas terras das princesas, do Mickey, do Pateta e de tantas outras personagens inesquecíveis.
– Cláudia, foi a primeira vez que esteve na Disneyland Paris. Esta viagem superou as suas expectativas?
Cláudia Vieira – Completa­mente. Agora percebo todo o feed­back tão positivo que fui tendo de amigos ao longo dos anos. A Disney é, sem dúvida, um es­cape às nossas vidas atribuladas. Tudo é perfeito e idílico e poder partilhar esta experiência com a Maria foi inesquecível.
– O que mais gostou nesta viagem?
– Da companhia. A Maria é uma ótima companheira de viagem e uma excelente guia, porque já foi a segunda vez que visitou o parque. Adorei todos os espetáculos que vimos. A atração de que mais gostei foi a do Ratatouille.
– Cresceu com as personagens da Disney. Havia alguma que queria mesmo ‘conhecer’?
– Todas são especiais, mas o Donald e o Pateta são sempre as estrelas em destaque, por serem as mais cómicas.
– É impossível não se sentir uma criança neste mundo encantado?
– É impossível, sim! Damos por nós a olhar para os palácios e figuras da Disney com um brilhozinho nos olhos igual ao das crianças. É um sítio que todas as crianças deveriam poder visitar.
– Como referiu, a Maria foi a sua ‘guia’ nestes três dias. São boas companheiras de viagem?
– Muito! É a melhor com­panheira do mundo. Foi muito engraçado constatar que a Maria se lembrava de todas as atrações que tinha visitado. Desta vez, ficou rendida ao espetáculo Mickey and The Magician e, claro, amou ver a Elsa, do Frozen, ao vivo. A atração do Ratatouille foi também um dos pontos altos para ela. Não foi a primeira viagem que fizemos juntas e confirma-se que tenho uma companheira de aventuras maravilhosa.
– Quando viaja com a sua filha, consegue desligar-se de tudo o que deixa cá? Desfruta em pleno da viagem?
– É incomparavelmente mais fácil desligar quando ela está comigo. Quando estamos juntas, o mundo pára.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras