Nas Bancas

Mary J Blige separa-se após 12 anos de casamento

A cantora alega “diferenças irreconciliáveis”.

CARAS
29 de julho de 2016, 13:06

Os representantes de Mary J Blige emitiram um comunicado a informar que a cantora e o marido, Kendu Isaacs, vão avançar com um processo de divórcio. “Mary J Blige fica triste por confirmar que é verdade vai divorciar-se porque as coisas às vezes não funcionam como esperamos. Mas existe um plano divino e uma razão para tudo”, informou a agente Karynne Tencer. “A Mary vai continuar a escrever e a trabalhar no seu novo álbum, que deverá ser lançado no final do ano, quando começar a digressão mundial. Ela agradece e aprecia o apoio dos fãs e o amor que lhe transmitem neste momentos difíceis e repletos de emoção”, acrescentou ainda.
Casados durante 12 anos, a artista e o seu antigo manager não tiveram filhos, mas Mary manteve uma relação muito próxima com os filhos de Kendu, Briana, Jordan e Nas, nascidos de uma anterior relação.
Numa entrevista que data de 2007, a artista atribuía grande parte do seu sucesso e sobretudo o facto de ainda estar viva a Kendu Isaacs. “Depois de anos de dependência e abusos eu estava totalmente desfeita, fora de controlo, suicida. E ele foi a primeira pessoa a questionar o que eu estava a fazer: ‘Por que bebes? Por que te detestas? Não precisas de estar rodeada de pessoas que te puxam para baixo. És linda, Mary’. Ele foi o primeiro homem a dizer-me isto!”, confessou Mary J Blige à revista People em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras