Nas Bancas

_LC_0568.jpg

Luís Coelho

Francisco Mendes reconciliado com Sara Ribeiro

Fã de festivais de verão, o antigo apresentador de televisão esteve no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, com a companheira, Sara Ribeiro, com quem se juntou de novo recentemente.

CARAS
29 de julho de 2016, 17:30

O amor falou mais alto para Francisco Mendes e Sara Ri­beiro. O ex-apresentador da RTP e a companheira estão novamente juntos, após dois anos de separação, e aproveitaram uma saída a dois no NOS Alive para namorar. “Estamos em processo de reconcilia­ção. A felicidade está primeiro dentro de nós. Hoje em dia, sinto-me mais feliz”, afirmou Francisco, elogiando a forma como a filha de ambos, Ana Mar, de 12 anos, tem lidado com este processo. “Ela está maravilhosa, felicíssima! Acompanhou tudo isto de uma maneira muito interessante. Temos muito orgulho nela”, adiantou. Francisco, que assume ser um festivaleiro, comentou ainda: “Adoro festivais de verão e procuro sempre estar presente, até porque encontro sempre amigos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras