Nas Bancas

Filipa Valente foi mãe pela terceira vez

Mateus já nasceu.

CARAS
29 de julho de 2016, 11:57

Já nasceu o filho de Filipa Valente e Gonzo. A notícia foi confirmada pela empresária, que partilhou uma fotografia do filho recém-nascido no Instagram e escreveu: Mateus… Tudo porque duas pessoas se apaixonaram”.
O bebé vem juntar-se a Mariana, de 15 anos, e Martim, de 13, fruto do anterior casamento de Filipa Valente com o ex-futebolista Simão Sabrosa.
Em março último, a empresário falou à CARAS do entusiasmo com que ela e o companheiro, manager na área da música e antigo membro da banda Excesso, encaravam esta gravidez: “Este filho foi planeadíssimo! Já andava a tentar engravidar há vários meses, mas só aconteceu agora. Era algo que queríamos há muito tempo. Sempre disse que gostava de ter um filho aos 40 anos e está a ser uma gravidez vivida em pleno, com muita paz, sossego e sem problemas... O Gonçalo e eu temos uma relação ótima e estou muito feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras