Nas Bancas

Pai de Heath Ledger afirma: “A irmã tentou avisá-lo que estava a correr perigo de vida”

O ator foi encontrado inconsciente em 2008 na sua casa, em Manhattan, Nova Iorque, e acabou por morrer pouco depois da chegada dos paramédicos. Tinha 28 anos.

CARAS
28 de julho de 2016, 16:50

Heath Ledger morreu em 2008, na sequência de uma “forte intoxicação provocada pelos efeitos combinados de vários medicamentos”, de acordo com o relatório da autópsia divulgado na altura. Este cenário trágico era previsível para a família, que tentou alertá-lo, como revelou o seu pai, Kim Ledger, numa entrevista recente para um site de notícias australiano. “A última conversa que a Kate [irmã do ator] teve com ele foi uma discussão sobre os medicamentos dele e ela avisou-o: 'Não podes misturar substâncias que não conheces'. Ele disse: 'Katie, Katie, eu vou ficar bem'. Acho que os medicamentos o ajudavam a ‘desligar’ da realidade... Mas a maior parte dos problemas do Heath eram criados por ele próprio ou só existiam na sua cabeça", afirma o pai do protagonista do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Nos últimos oito anos, Kim Ledger e a sua família têm dedicado grande parte do seu tempo a alertar os jovens para os efeitos nefastos que um estilo de vida desregrado, com consumo de álcool, drogas e medicamentos, pode ter. "Encorajamos as pessoas a começar a verbalizar os seus problemas com amigos próximos ou familiares... O Heath misturou alguns medicamentos com comprimidos para dormir e desapareceu para sempre. Perder um filho é algo que nunca nos deixa. Podemos viver com a dor, mas ela nunca desaparece", disse, desolado.
10 Coisas Que Odeio em Ti (1999), Coração de Cavaleiro (2001), O Segredo de Brokeback Mountain (2005) e Candy (2006) são alguns dos filmes mais célebres em que Heath Ledger participou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras