Nas Bancas

Naide Gomes e Pedro Oliveira casam-se e batizam o filho, Mateus, de 11 meses

“Sonhava casar-me na praia, de chinelos, mas o Pedro quis um casamento tradicional.” (Naide Gomes)

CARAS
28 de julho de 2016, 10:15

Juntos há 14 anos, Naide Gomes e Pedro Oliveira, ambos de 36 anos, trocaram alianças no dia 23, numa cerimónia romântica na Igreja de Nossa Senhora da Purificação de Montelavar. A ex-atleta olímpica confessou que “sonhava casar-me na praia, de chinelos”, mas que o noivo quis uma celebração tradicional. Depois de ter sido pedida em casamento de joelhos no chão e anel nas mãos, Naide não teve como recusar a festa tradicional. “Aceitei de imediato!”, conta, acrescentando que já se sentia casada, mas que tinha vontade de partilhar esse amor com a família e os amigos mais próximos. “O papel assinado significa muito pouco, a grande prova do nosso amor é o Mateus, afirma a atual fisioterapeuta do Sporting, referindo-se ao filho do casal, que tem 11 meses e que naquele dia esteve também no centro dos acontecimentos, uma vez que recebeu o sacramento do batismo.
A festa, organizada pela Prenúncio de Festa, foi presenciada por cerca de 175 convi­dados. Para mais tarde fica a lua-de-mel, que a noiva gostaria que fosse nas Maldivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras