Nas Bancas

Mariah Carey e James Packer fazem acordo pré-nupcial

A cantora e o multimilionário australiano estão noivos desde janeiro.

CARAS
28 de julho de 2016, 10:58

Entre as celebridades é comum que se assine um acordo pré-nupcial para fixar as condições em caso de divórcio, seja a divisão dos bens, a guarda dos filhos ou até dos animais de estimação. Mariah Carey e James Packer são o mais recente casal famoso a optar por ‘estabelecer as regras’ antes de subir ao altar. “Preferíamos pensar que não é importante, mas a verdade é que o é… Há coisas que são apenas minhas. Ele tem um negócio enorme [a fortuna do australiano está avaliada em mais de 3,5 milhões de euros] e eu não quero tirar-lhe nada. Sempre que casamos devemos pensar nestes aspectos mais burocráticos. Eu sei disso porque já é o meu terceiro casamento”, disse a artista, de 46 anos, à revista britânica Complex.
Mariah Carey e James Packer ficaram noivos em janeiro último, após sete meses de namoro. Especulou-se que o casamento poderia acontecer este verão, mas teve de ser adiado porque a cantora ainda não está oficialmente divorciada do pai dos seus filhos, o rapper e apresentador Nick Cannon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras