Nas Bancas

Kristen-Stewart.jpg

Getty Images

Kristen Stewart assume namoro com Alicia Cargile

A atriz diz-se “verdadeiramente apaixonada”.

CARAS
28 de julho de 2016, 13:00

Começaram há mais de dois anos os rumores de romance entre Kristen Stewart e a sua assistente pessoal, Alicia Cargile. Desde então, a relação tem sido marcada por muitos altos e baixos, períodos de separação e até outros casos pelo meio, mas agora a atriz da saga Crepúsculo afirma ter a certeza dos seus sentimentos. “Neste momento estou verdadeiramente apaixonada pela minha namorada. Já nos separámos algumas vezes e reconciliámo-nos sempre e desta última vez eu tive a certeza que era realmente isto que eu queria”, começa por dizer Stewart em entrevista à edição britânica da revista ELLE, justificando por que resolveu falar do assunto publicamente. “O facto de esconder implica que não tenho a certeza dos meus sentimentos ou que me envergonho dos mesmos, por isso tive de pensar bem como ia abordar o tema publicamente”, explica.
Recorde-se que, no ano passado, a mãe da ex-namorada de Robert Pattinson, Jules Stewart, tinha falado do romance da filha e da forma como encarava com facto de esta assumir publicamente a sua bissexualidade: “Ela está feliz. É minha filha. Eu sou apenas a sua mãe e ela sabe que eu aceitarei as escolhas delas. Já conheci a namorada de Kristen e gosto dela. O que poderia eu recusar aceitar? Ela é uma rapariga fantástica”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras