Nas Bancas

Joana Freitas e Francisco Alves: Primeira saída a dois depois de terem sido pais

No NOS Alive, a modelo e o namorado, Francisco Alves, contaram à CARAS como estão a viver a experiência da paternidade.

CARAS
28 de julho de 2016, 15:00

Desde o nascimento de Francisco, em maio, que Joana Freitas e Francisco Alves não faziam uma saída noturna a dois, por isso, o NOS Alive teve um sabor especial para o casal. “Temos de ir conseguindo estas fugas devagarinho. É algo que temos de fazer, pela nossa sanidade mental. A minha sogra ficou com ele para podermos divertir-nos um pouco”, revelou a modelo, que contou como têm sido os primeiros tempos de maternidade. “Muito cansativos! Ao início, ele acordava de duas em duas horas para comer. Agora já está a dormir quatro horas seguidas, é ótimo. O Francisco é maravilhoso e ajuda, tem muito jeito para dar banho ao Francisquinho, só que à noite calha-me tudo a mim!”, disse.
Joana revelou ainda o segredo para a sua elegância apenas dois meses depois de ter sido mãe: “É não dormir [risos]! Não tenho tempo para nada. Estou tão cansada que ainda não consegui fazer exercício, apesar de já poder.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras