Nas Bancas

Jennifer Lopez cria coleção de sapatos e acessórios

Uma parceria com o ‘designer’ italiano Giuseppe Zanotti.

CARAS
28 de julho de 2016, 18:28

Jennifer Lopez decidiu investir na área da moda, mais especificamente numa linha de calçado e acessórios. Para colocar em prática esta ideia, a cantora uniu-se ao estilista italiano Giuseppe Zanotti e o resultado é uma coleção que vai chamar-se Giuseppe for Jennifer Lopez, que será lançada em janeiro de 2017 em Nova Iorque e estará disponível em várias lojas exclusivas da cidade norte-americana, bem como nos espaços de venda da marca. “A Jennifer sempre foi uma inspiração para mim e adoro a forma como ela se revê nos meus sapatos. Esta colaboração surgiu de forma natural. Esta coleção, tal como Jennifer, é sensual, sofisticada, moderna e divertida”, explicou o criador de calçado. “Acho que não é preciso referir que, como qualquer mulher, gosto de um bom par de sapatos. Seja na passadeira vermelha ou com um look mais casual, os sapatos completam o meu visual, para que me sinta bonita, sexy e confortável. A coleção que criámos é tudo o que precisamos para ambas as ocasiões: saltos altos com formas surpreendentes e, claro, algum brilho, e sapatilhas e sandálias de estilo romano, com padrão pele de serpente. Predominam os tons pastel, cinzento e bege”, explica JLo, de 47 anos, acrescentando que a coleção fica completa com duas malas de pele.
Anteriormente, Zanotti já fez outras parcerias com celebridades, como a cantora Beyoncé e o ‘anjo’ da Victoria’s Secret Anja Rubik, por exemplo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras