Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Gustavo Lima a caminho do Rio de Janeiro

O velejador esta quinta-feira, dia 28, para os Jogos Olímpicos.

Divulgação
28 de julho de 2016, 13:08

Após oito meses de preparação, com muito trabalho desenvolvido, Gustavo Lima parte consciente de ter cumprido os objetivos traçados e envolto na esperança de alcançar um bom resultado.
Com um percurso brilhante na vela, o velejador luso iniciou-se aos nove anos, no Clube Naval de Cascais, aquele que continua a ser o seu clube até hoje e rapidamente se tornou um dos mais destacados velejadores nacionais dos últimos tempos, ao qualificar-se pela quinta vez consecutiva para os Jogos Olímpicos, tornando-se num dos atletas lusos com mais presenças neste evento.
Detentor de um palmarés de títulos, vice-campeão do mundo em 2001, campeão do mundo em 2003 e com o 4.º lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o velejador diz-se “preparado psicologicamente para superar os seus limites” e, para isso, “conta com o apoio do seu treinador, Álvaro Marinho, que o acompanhará até ao Rio”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras