Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones: Férias românticas no Mediterrâneo

Casados há 15 anos, o ator, de 71 anos, e a atriz, de 46, parecem ter ultrapassado definitivamente os problemas que afetavam a relação. Desde que se reconciliaram, os dois surgem sempre em clima de harmonia, tal como aconteceu nas férias que passaram em Portofino.

CARAS
27 de julho de 2016, 16:30

As águas quentes do Medi­terrâneo continuam a atrair uma série de celebridades que gostam de aproveitar as férias de verão para relaxar em praias paradisíacas ou apanhar banhos de sol a bordo de iates de luxo. Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas não são exceção. Os dois foram fotografados há dias durante um passeio de barco pela costa italiana e, mais tarde, a passear de mãos dadas nas ruas de Portofino. Enquanto conversavam, de forma descontraída e cúmplice, iam trocando olhares de ternura, provando, mais uma vez, ter ultrapassado os problemas que em 2013 conduziram a uma separação que se prolongou por alguns meses. “O maior problema é que toda a nossa vida é pública, o que só complica as coisas. Amo a Catherine mais do que alguma vez amei. E felizmente o sentimento é mútuo. Tentámos resolver as nossas diferenças. Se as duas pessoas quiserem, é possível fazê-lo”, revelou Michael Douglas ao Mail Online após a reconciliação.
Pouco depois de ter sido fotografada em Portofino, Zeta-Jones partilhou nas redes sociais fotos das férias que passou em Florença, onde contou com a companhia dos pais, David e Pat.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras