Nas Bancas

Marta de Mello apoiada pelo namorado, Carlos Barbosa, em desafio profissional

Ao lado da sócia e amiga Cecile Fleurette, Marta de Mello recebeu amigos e familiares na inauguração da sua loja de vestuário e acessórios para mulheres, situada no Chiado. Carlos Barbosa revelou-se entusiasmado com o projeto.

André Barata
26 de julho de 2016, 16:00

Com uma amizade com mais de 30 anos, Marta de Mello e Cecile Fleurette conhe­ceram-se na Suíça, onde estudaram Gestão Hoteleira, e tinham há muito o sonho de abrir um espaço juntas. Inicialmente queriam uma loja de produtos de cosmética, depois uma de hambúrgueres, mas acabaram por concretizar a ideia com a MA&CE, uma loja de vestuário e acessórios femininos. “Depois de seis meses entre obras e licenças da Câmara que nunca mais vinham [risos], conseguimos cumprir o sonho”, explicou Marta de Mello, revelando depois que para já o projeto tem correspondido a todas as expectativas: “O pú­blico, pelo menos o lisboeta, é super recetivo, adora as nossas marcas e tem corrido muito bem. Quem sabe não abrimos uma segunda loja...” Com peças para todos as carteiras, Marta garante que é também uma loja dire­cionada a todas as faixas etárias: “Temos joias a partir de 26 euros até, por exemplo, um vestido de uma marca americana que poderá custar umas centenas de euros, por isso acho que dá para todo o tipo de público.”
Em todo o processo, Marta contou com o apoio incon­dicional do namorado, Carlos Barbosa, presidente do ACP, que durante muitos anos esteve ligado ao mundo da moda e que fez questão de marcar presença nesta inauguração. “Desde o início que achei uma ótima ideia. O Chiado é uma zona nobre, demorou algum tempo, mas felizmente está tudo pronto e tem corrido lindamente. Apoio a Marta a trezentos por cento. Não tive interferência na escolha das marcas, mas na parte criativa dei alguns palpites. O mérito é todo delas”, declarou o gestor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras