Nas Bancas

JLI_LojaDasMeias-9829.jpg

João Lima

Luísa Beirão: “Não volto a casar-me no papel, só de uma forma simbólica”

A ‘booker’ esteve no lançamento da marca portuguesa DDROB, na Loja das Meias, da qual é embaixadora, e contou como vive feliz junto do namorado, Ricardo Simões.

CARAS
26 de julho de 2016, 11:00

Depois de se ter divorciado, Luísa Beirão diz que deixou de pensar tanto no futuro e passou a viver o dia-a-dia. Feliz junto de Ricardo Simões, com quem namora há um ano, a booker contou que os planos a dois passam para já pelas férias de verão: “Vivemos tudo com muita tranquilidade e estamos todos ansiosos para que cheguem as férias, para desfrutarmos de bons momentos todos juntos.”
Questionada sobre a possibilidade de se voltar a casar, Luísa foi peremptória em afirmar que não o voltará a fazer, mas também não pôs de parte a possibilidade de se unir simbolicamente ao gestor. “Não volto a casar-me no papel, só de uma forma simbólica. Acho que são burocracias evitáveis. Quando chegamos a determinada altura da vida, há coisas muito mais importantes do que planear um casamento... Agora, no que diz respeito a uma festa, com a família e os amigos, porque não?! Logo se vê... Mas para já, não está nada pensado.”
Sorridente, a booker explicou ainda porque surge habitualmente sozinha nos eventos: “A esta hora é impossível para o Ricardo, ele tem um trabalho muito ativo, gere uma equipa e tem de estar sempre presente. Mas vamos jantar juntos a seguir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras