Nas Bancas

Jennifer Aniston emociona-se ao falar do lado mau da fama

A atriz não conseguiu conter as lágrimas num evento em Itália.

CARAS
26 de julho de 2016, 12:52

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais populares de Hollywood e recentemente escreveu um manifesto acerca da necessidade que as celebridades têm de estar sempre no seu melhor. Isto porque o assédio mediático é tão grande que muitas vezes as impede de serem elas próprias. Agora, durante uma conversa com fãs no Festival de Cinema de Giffoni, em Itália, Jennifer Aniston voltou a abordar o tema e não conseguiu conter a emoção. Quando um admirador lhe perguntou se alguma vez já tinha tido dúvidas acerca da sua verdadeira personalidade, tendo em conta toda a informação falsa que é veiculada na comunicação social acerca da sua vida privada, Jennifer respondeu em lágrimas: “Não há dedos suficientes nas mãos e nos pés em toda esta sala para contar as vezes que isso me aconteceu”. “Somos todos seres humanos no final de contas, quer sejamos empregadas de mesa, padeiros, estudantes ou o que quer que seja. No final do dia todos podemos sentir que temos um muro na frente e que não conseguimos avançar. Ou que o que estamos a viver é simplesmente demasiado para nós, que a dor é demasiado grande ou que não somos suficientemente bons. Questionamos até se conseguiremos sobreviver. E é aí que temos de dar a volta por cima, muitas vezes nem sabemos como conseguimos. Simplesmente avançamos, pensamos que não conseguimos, até que finalmente percebemos que somos mais fortes”, adiantou.
Recorde-se que o momento mais difícil da vida pessoal de Jennifer Aniston foi quando o seu casamento com Brad Pitt chegou ao fim. O ator apaixonou-se por Angelina Jolie durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, em 2005, e o divórcio foi inevitável. Entretanto, a atriz, de 47 anos, viveu romances com o ator Vince Vaughn e o músico John Mayer, mas foi ao lado de Justin Theroux, com quem se casou no verão passado, que conseguiu construir uma relação amorosa estável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras