Nas Bancas

surfericeira_32PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Bárbara Lourenço: Aula de surf com o namorado

A Sofia da novela da SIC “Rainha das Flores” (e cuja entrevista abre esta revista) passou o fim de semana na Ericeira e aproveitou para fazer uma aula de ‘surf’ com o namorado, Rui Pereira.

CARAS
24 de julho de 2016, 16:00

A propósito do festival Sumol Summer Fest, na Ericeira, Bárbara Lourenço e o namo­rado, Rui Pereira, passaram um fim de semana diferente. A atriz de Rainha das Flores, da SIC, aproveitou para descansar da trama que lhe ocupa os dias e dar atenção ao dono do seu coração. “Só tenho tempo aos fins de semana, mas está a ser um trabalho muito positivo e a personagem está a ir num sentido que estou a gostar muito”, defende a atriz, que na história é disputada por dois homens. Tivemos curiosidade em saber como é que Rui reage a isso. “Agora, bem. Já vê o meu trabalho com outros olhos, é muito crítico. Antes fazia-lhe confusão, mas agora já vê a Sofia [personagem] no ecrã”, sorri, adiantando que está “a passar uma ótima fase”.
Por isso, neste fim de semana o casal aceitou ir experimentar uma aula de surf, desporto que nenhum dos dois pratica. “Já tinha experimentado fazer uma aula de surf, mas não tinha corrido muito bem. Estava em cima da prancha, pensei que tinha profundidade de mar e atirei-me. Não tinha, e bati com a cabeça. Hoje volto a experimentar. Tenho medo dos desportos aquáticos, prefiro ver”, confessa a atriz, admitindo que até gosta de ver o namorado com a prancha debaixo do braço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras