Nas Bancas

Antonia Fontenelle foi mãe pela segunda vez

Foi o companheiro da atriz quem deu a notícia nas redes sociais.

CARAS
24 de julho de 2016, 12:48

"Filho, enquanto tu e a mãe dormem, o teu sorriso foi parar a um grupo de amigos e desse grupo foi para o mundo. Como pai venho dizer-te que claramente já mostras o guerreiro que és. Tu já chegaste a sorrir para a vida... Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existira ninguém mais forte do que eu e a mãe para te proteger e guiar nesta vida!! Papã, mamã e os irmãos Maithe e Samuel, nos amamos-te com toda a nossa força. Bem-vindo Don Salvatore!!". Foi com esta mensagem e uma fotografia do bebé que Jonathan Costa anunciou o nascimento do seu primeiro filho em comum com Antonia Fontenelle.
O músico é também pai de Maithe, de quatro anos, e a atriz e apresentadora brasileira é mãe de Samuel, de 18, nascido da união com Fernando Almeida, assassinado numa paragem de autocarro em 2004. Mais recentemente, Antonia manteve uma relação com o também ator Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras