Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso sobre o filho: “Ele está numa fase muito gira”

A relações-públicas e o marido, o músico João Campos, estiveram com o filho, Vicente, no evento da Chicco e contaram como se divertem sempre que estão juntos.

CARAS
23 de julho de 2016, 18:00

Desde que foi mãe de Vicen­te, há dois anos e meio, que Sara Esteves Cardoso vive cada fase do filho com muita intensidade. “Ele está numa fase muito gira, de descoberta constante. Já fala, já opina e sai-se com frases incríveis. Está sempre bem disposto e faz com que eu e o João nos sintamos da idade dele. É maravilhoso. Ele é muito parecido connosco, está sempre a cantar, sempre pronto para se divertir. Dormir é perder tempo... Acorda-me às duas da manhã a pedir para irmos pintar juntos [risos]”, contou a relações-públicas na estreia do filme À Procura de Dory, no El Corte Inglés.
Sorridente, Sara contou ainda que, apesar de se sentir bastante cansada, não trocava estes momentos por nada: “Claro que esta fase para nós é um pouco complicada, porque descansamos menos, mas eu não consigo deixar de rir. Ele acha que tem de desco­brir o mundo num dia e não há como tirar-lhe isso da ideia. Adoro que ele seja assim e gosto de estar presente em cada momento dele.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras