Nas Bancas

Atriz brasileira pede trabalho nas redes sociais

Joana Fomm tem 75 anos e fez um apelo no Facebook.

CARAS
23 de julho de 2016, 17:57

A vilã Perpétua na famosa novela brasileira Tieta, de 1989, é certamente a personagem que os portugueses melhor recordam de Joana Fomm. Agora, aos 75 anos, a atriz está desempregada e decidiu recorrer às redes sociais para encontrar trabalho. "Amigos, estou a precisar de trabalhar. Como atriz ou jornalista. Há momentos em que é difícil. Alguém precisa de mim?”, escreveu Fomm no Facebook.
Um apelo que, segundo a imprensa brasileira, já deu frutos, uma vez que a atriz – que conta com mais de 60 anos de carreira na área da representação – recebeu entretanto duas propostas de trabalho, uma para teelvisão e outra para cinema.
Joana Fomm terminou o contrato de exclusividade com a TV Globo em 2013 e no ano seguinte ainda integrou o elenco da telenovela Boogie Ooogie. Os problemas de saúde que enfrentou – um cancro da mama, uma depressão e atualmente uma doença que afeta o sistema nervoso – terão contribuído para que as ofertas de trabalho diminuíssem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras