Nas Bancas

Novo programa de Sara Carbonero cancelado

Menos de uma semana após a estreia, a Telecinco cancelou o programa ‘Quiero Ser’, que passará a ser emitido por outro canal.

CARAS
22 de julho de 2016, 10:50

O regresso de Sara Carbonero ao pequeno ecrã num formato completamente diferente daquele a que nos habituou – a jornalista desportiva apresenta agora um programa de moda – era muito esperado, mas acabou por não ser o sucesso que se esperava. Na sua estreia, Quiero Ser não teve boas audiências e a Telecinco decidiu cancelar o programa, que passará agora a ser emitido pelo canal Divinity seis dias por semana, em vez dos quatro previstos inicialmente.
Recorde-se que após a emissão do primeiro programa – no qual seis jovens procuram o sucesso na área da moda – as críticas fizeram-se sentir, sobretudo porque a mulher de Iker Casillas mostrava não estar à vontade com o tema. Nas redes sociais, o canal foi acusado de estar a usar a imagem de Carbonero só para conseguir audiências.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras