Nas Bancas

Melanie Griffith e a filha mais nova de férias em Aspen

A atriz e Stella del Carmen estão a aproveitar a interrupção no calendário escolar para matar as saudades dos últimos meses.

CARAS
22 de julho de 2016, 12:36

Melanie Griffith e a filha mais nova, Stella del Carmen, fruto do casamento com Antonio Banderas, escolheram as montanhas de Aspen para desfrutar de uns dias de descanso. Agora que a jovem está a estudar na universidade em Nova Iorque, mãe e filha passam menos tempo juntas, pelo que estão a aproveitar ao máximo as férias escolares e, por isso, rumaram a um local onde já passaram muitos momentos felizes em família.
Stella del Carmen aproveitou também a ocasião para levar um grupo de amigos e o namorado, Alex Gruszynski, como pode ver-se pelas fotografias partilhadas nas redes sociais por ambas. “É fantástico estar em casa”, escreveu Melanie Griffith na legenda de uma das imagens.
Recorde-se que esta casa era uma das propriedades que a atriz, de 58 anos, partilhava com Antonio Banderas, de 55, de quem se divorciou em 2015. Normalmente, era o destino de férias de inverno preferido pela família.
Melanie Griffith é também mãe de Alexander Bauer, de 30 anos, nascido da união com Steve Bauer (entre 1982 e 1987), e de Dakota Johnson, de 26, fruto da relação com Don Johnson (entre 1989 e 1996).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras