Nas Bancas

Ivanka Trump sobre o divórcio dos pais: “Eles esforçaram-se muito para proteger os filhos”

A empresária recorda o período difícil que os irmãos e ela viveram quando o casamento dos pais, Donald e Ivana Trump, chegou ao fim.

CARAS
22 de julho de 2016, 17:23

Donald e Ivana Trump foram casados entre 1977 e 1992 e têm três filhos em comum, Donald Trump Jr, de 38 anos, Ivanka, de 34, e Eric, de 32. O casamento de quase duas décadas terminou porque o multimilionário se envolveu com aquela que viria a ser a sua segunda mulher, Marla Marples. E apesar da família ter sofrido com o escândalo quando a infidelidade foi tornada pública, Ivanka Trump garante que os pais sempre fizeram tudo para os irmãos e ela fossem o menos afetados possível por toda a situação. “Eles fizeram um trabalho fantástico. Protegeram-nos de algo que eles próprios não conseguiam controlar. Durante muito tempo não tivemos jornais em casa e na televisão não víamos nada que pudesse estar relacionado com eles. Basicamente eles tentaram minimizar os ‘estragos’ daquela fase das nossas vidas”, conta a empresária à revista People.
E se a nível público Donald e Ivana trocavam acusações mútuas, no seio familiar sempre tentaram manter uma relação cordial. “Eles ajudaram-nos a ultrapassar mostrando-se compreensivos um com o outro, não entravam em conflito à nossa frente. Fizeram as coisas de forma a que percebêssemos que a comunicação era fundamental e que os sentimentos que os unia a nós não seria alterado pela separação”, adianta Ivanka, acrescentando: “Olhando para trás, acho que me tornei mais próxima de ambos porque percebi que damos os pais por garantidos, especialmente quando somos mais novos, e naquela situação eu percebi que as coisas não eram assim tão lineares”.
A empresária é casada com Jared Kushner e tem três filhos: Arabella, de quatro anos, Joseph, de dois, e Theodore, de quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras