Nas Bancas

Carla Baía assustada

Filho da relações-públicas, tiago pinto, joga na Turquia.

CARAS
23 de julho de 2016, 00:26

Foi com um semblante preocupado, mas com um sorriso “necessário”, por estar a trabalhar, que Carla Baía chegou ao Água Moments no dia do sétimo aniversário do espaço. É que naquele momento estava a decorrer uma tentativa de golpe de estado na Turquia, onde o filho da relações-públicas, o futebolista Tiago Pinto, joga no Osmanlispor. “Agora já estou um pouco mais calma, porque o Tiago já conseguiu chegar a casa. No momento das explosões, ele estava a jantar com uns colegas, e aí fiquei muito preocupada. Tenho estado em contacto com ele e com a minha nora [Bárbara Brilhante], que está com os meus netos no Porto e muito preocupada. Estes momentos são de sufoco, mas acredito que vai ficar tudo bem”, referiu Carla.
No dia seguinte, e com a tenta­tiva de golpe de estado falhada, Carla ficou mais tranquila: “Já falei com o Tiago e ele diz que as coisas estão mais calmas e já foi treinar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras