Nas Bancas

TC_A Procura de Dory-5.jpg

Tiago Caramujo

Diogo Beja fala da filha: “É muito responsável e aplicada”

O radialista da Rádio Comercial esteve com a filha, Matilde, na estreia do filme de animação “À Procura de Dory”, a convite da Chicco e falou da relação que tem com a filha.

CARAS
21 de julho de 2016, 09:54

Separado há dois anos, o radialista Diogo Beja tem uma relação de extrema cumplicidade e companheirismo com a filha, Matilde, de oito anos. “Fazemos muitos programas os dois. Somos grandes companheiros e os programas que têm mais a ver comigo, como este, acabamos por fazê-los os dois. Desde sempre que somos muito cúmplices, ela gosta muito de fazer palhaçadas e ver a minha reação, se eu entro no espírito ou não... E a maioria das vezes entramos os dois numa espiral de gargalhadas e terminamos aos soluços [risos]”, explicou Diogo antes do início do filme À Procura de Dory.
Entre gargalhadas a dois, o radialista confessou ser um pai muito orgulhoso: “Ela sempre foi muito avançada para a idade, sempre tivemos conversas muito adultas. É muito responsável e aplicada. É maravilhosa e eu sou um ‘pai galinha’, mas como ela é tão crescida não tenho de me preocupar assim tanto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras