Nas Bancas

Rolls-Royce de Michael Schumacher à venda em Portugal

A viatura pode ser encontrada em Avintes, Vila Nova de Gaia.

CARAS
20 de julho de 2016, 12:26

Um Rolls-Royce Phantom Coupé que terá pertencido a Michael Schumacher encontra-se à venda num stand de Avintes, Vila Nova de Gaia. O luxuoso carro de 2011 tem apenas nove mil quilómetros, está equipado com muitos extras – sendo o mais extravagante uma aplicação de leds no tejadilho que simulam um céu estrelado – e tem uma placa no interior com o nome do antigo piloto alemão. No anúncio publicado num portal de compra e venda de automóveis pode ainda ler-se que o Rolls-Royce tem um motor V12, com 6,7 l de cilindrada, 463 cavalos e uma velocidade máxima de 250 km/h.
Sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui em 2013 que o deixou em estado crítico e do qual não conseguiu recuperar. Atualmente desconhece-se o seu verdadeiro estado de saúde, já que os mais próximos tentam preservá-lo dos olhares indiscretos. Sabe-se apenas que precisa de muitos cuidados médicos e que apenas comunica com o olhar, de acordo com as últimas declarações da sua mulher, Corinna. Nos últimos tempos têm sido vendidos alguns dos seus bens, como propriedades, viaturas e o jato privado, de forma a enfrentar as elevadas despesas médicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras