Nas Bancas

Portuenses assumem paixão por automóveis de alta cilindrada

A nova imagem da Jaguar Land Rover estreou-se na JOP do Porto.

CARAS
20 de julho de 2016, 15:00

O Porto foi a cidade escolhida para apresentar em Portugal a nova imagem que a Jaguar Land Rover está a adotar em todo o mundo, e muitas figuras da sociedade portuense quiseram ir conhecê-la. Rendidos ao luxo e beleza tanto dos modelos clássicos como dos desportivos destas marcas inglesas, os convidados mostraram ser apreciadores de altas cilindradas. “Adoro estas máquinas e congratulo os responsáveis pelo espaço, que está, de facto, com um nível internacional”, afirmou António Oliveira, confessando: “Gosto muito de conduzir em competição, mas na cidade não faço questão, passo o volante facilmente.”
O gosto pela velocidade é partilhado por André Villas-Boas, que já vimos a competir no Circuito da Boavista. De regresso a Portugal, o treinador não prestou declarações, mas admirou os novos modelos em exposição.
“O nosso showroom é o primeiro a ter a nova imagem da marca e, após um ano em obras, estamos muito satisfeitos com o resultado”, referiu Rodrigo Gonçalves, administrador da JOP, o mais antigo concessionário Land Rover em Portugal e agora também representante da Jaguar no Porto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras