Nas Bancas

Marta Leite Castro

Marta Leite Castro

Paulo Jorge Figueiredo

Marta Leite Castro: “Não podia estar mais feliz”

Marta Leite Castro foi convidada para ser embaixadora de um hotel de beleza, em Espanha, e pretende usufruir desta experiência holística durante as suas férias de verão.

CARAS
20 de julho de 2016, 09:00

A viver uma fase de concretizações profissionais e de estabilidade pessoal, Marta Leite Castro é a imagem da felicidade e da serenidade. “Falta menos de um mês para acabar o curso de Comunicação Empresarial, o que acho que é uma grande vitória. Com esta idade, e tendo duas filhas, conseguir completar o curso... É muito bom. E desde novembro que faço, na RTP, programas na área das empresas. Estamos agora na segunda temporada do Network Negócios, programa de que gosto muito. Não podia estar mais feliz, estou muito realizada. E depois tenho duas princesas, a Mia e a Caetana, que me deixam derretida”, confessou, radiante. “Eu e a Mia já éramos uma família, sempre tivemos uma relação única e agora que somos três acho que consegui criar um universo com a mesma harmonia.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras