Nas Bancas

Lady Gaga e Taylor Kinney terminam noivado

A cantora já comentou o fim da relação no Instagram e deixou no ar a possibilidade da separação não ser definitiva.

CARAS
20 de julho de 2016, 17:21

“O Taylor [Kinney] e eu sempre acreditámos que somos almas gémeas. Como qualquer outro casal, temos altos e baixos e estamos a dar um tempo. Ambos somos artistas ambiciosos e esperamos conseguir superar o problema da distância e das agendas profissionais complicadas para continuar a viver o amor simples que sempre partilhámos. Por favor torçam por nós. Somos pessoas comuns e o nosso amor é verdadeiro”.É desta forma que Lady Gaga comenta, no Instagram, o fim do seu noivado com o ator Taylor Kinney. A confirmação da separação surge menos de 24 horas após a notícia ter sido avançada pela imprensa internacional e a cantora quer deixar claro que a decisão pode não ser definitiva.
Recentemente, Lady Gaga já tinha sido fotografada sem o anel de noivado no México, onde esteve em missão humanitária, mas os seus representantes não fizeram qualquer comentário aos rumores de que estaria novamente solteira.
Recorde-se que a artista, de 30 anos, e o ator, de 35, ficaram noivos em fevereiro de 2015, no Dia dos Namorados, após mais de três anos de namoro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras