Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper exibem a sua paixão no torneio de ténis de Wimbledon

A manequim russa e o ator norte-americano assistiram a vários jogos do torneio de ténis de Wimbledon, Londres, e não evitaram gestos de ternura em público.

CARAS
20 de julho de 2016, 23:19

Irina Shayk e Bradley Cooper foram um dos casais sensação no torneio de Wimbledon, em Inglaterra, cuja final se disputou no passado domingo, dia 10. Fãs de ténis, a manequim russa, de 30 anos, e o ator americano, de 41, assistiram a alguns jogos desta prestigiada competição, e não se inibiram de trocar gestos de carinho em público, contrarian­do, assim, a grande discrição que tinham mantido até agora. Se antes evitaram ao máximo serem fotografados lado a lado, desta vez não tiveram pudores em mostrarem que estão juntos e felizes, pondo fim a rumores que pontualmente surgem na imprensa sobre alegadas crises no namoro.
As toilettes da ex-namorada de Cristiano Ronaldo também foram muito comentadas na comunicação social e nas redes sociais. Ora optando por visuais mais descontraídos e com alguns pormenores de irreverência, ora por outros mais clássicos, Irina esteve sempre a combinar com Bradley, mostrando que a sua cumplicidade vai muito para além das características de personalidade de cada um ou dos sentimentos que os unem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras