Nas Bancas

Inês Simas partilha os segredos dos alimentos crus

Amiga de longa data de Pedro Granger, Inês convidou-o para apresentar o seu livro e, como o ator fazia 37 anos nesse dia, fez-lhe um bolo de aniversário.

CARAS
20 de julho de 2016, 17:30

Aos 28 anos, e após o nascimento do seu primeiro filho, há seis anos, Inês Simas descobriu que sofria de angioede­ma, uma doença inflamatória do sistema imunitário. A partir daí viu-se obrigada a mudar de vida e foi na comida crua que encontrou o seu bem-estar, pois permitiu-lhe eliminar os alimen­tos inflamatórios. Três anos depois da criação do blogue Cru Com Pinta, decidiu ‘desvendar o seu segredo’ e partilhar cerca de 80 receitas no livro Cru – Carpaccios, Tártaros e Ceviches. “Este livro resultou de todas as experiências e pesquisas que tenho andado a fazer ao nível dos alimentos crus. Os mundo dos crus é cada vez mais uma tendência, mas, acima de tudo, é o mundo no qual eu trabalho há três anos”, explica a autora.
Coube a Pedro Granger, que celebrava nesse dia 37 anos, a ‘responsabilidade’ de apresentar este livro. “Somos quase família, conhecemo-nos desde muito novos e sou fã da Inês, não podia faltar”, referiu o ator, que Inês surpreendeu com um bolo de aniversário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras