Nas Bancas

Fátima Lopes e Ângelo Rebelo sobre o casamento em Las Vegas: “Achámos que era o sítio ideal”

Felizes e apaixonados, os recém-casados mostram-se muito carinhosos um com o outro e exibem as suas alianças, escolhidas pela estilista.

CARAS
20 de julho de 2016, 11:00

Uma viagem a Las Vegas para um congresso médico deu o pretexto para a concretização de uma vontade partilhada por Ângelo Rebelo e Fátima Lopes: casarem-se de forma descontraída e sem preocupações. E foi isso mesmo que o cirurgião plástico e a estilista fizeram no passado dia 8. “Foi uma viagem de sonho, Las Vegas é fabuloso. Nós os dois conhecemos um boca­dinho do mundo e achamos que Las Vegas bate tudo em termos de animação, de espetáculos... Tudo o que se possa querer viver, em Las Vegas é perfeito. Portanto, achámos que era o sítio ideal, porque era completamente diferente de tudo. Esta foi uma decisão a dois, surpresa total para toda a gente, ninguém sabia do casamento, nem a nossa família. E para nós foi um momento muito especial”, revelou Fátima Lopes, sem esconder o sorriso de felicidade.
Juntos há cerca de três meses, a estilista e o cirurgião plástico mostram-se muito apaixonados e garantem que viveram, a dois, um dos dias mais felizes das suas vidas. “Para nós, todos os momen­tos são importantes, mas este é um marco. Casámo-nos numa capela muito gira, uma garden chapel, ao ar livre, com 42 graus de temperatura. Eu dizia para o padre que nos casou que era um casamento very hot, explicou, de forma divertida, Ângelo Rebelo, assumindo: “Encontrei a minha alma gémea.”
Para a ocasião, Fátima Lopes fez questão de fugir ao tradicional e não usar um vestido branco. “Não fiz um vestido especial. A ideia era estarmos completamente descontraídos, fomos de férias, para nos divertirmos. Para nós, não era importante casar com um vestido a rigor. E, neste caso, era dourado e minissaia, mas não era um vestido de noiva, nem pouco mais ou menos. A nossa ideia era termos um dia de casamento divertido. Tivemos zero stresse e cem por cento de divertimento. Conseguimos aproveitar cada momento”, explicou a estilista. Depois do casamento, jantaram no restaurante Top of the World, um dos mais exclusivos de Las Vegas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras