Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa já sabem o sexo do bebé

A notícia foi confirmada pelo produtor nas redes sociais. Segundo filho do casal nasce em setembro.

CARAS
20 de julho de 2016, 10:15

A dois meses do nascimento do segundo filho em comum, Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa revelaram que vão ser pais de um menino. A notícia foi confirmada no Facebook do produtor, onde Letícia, a filha mais velha do casal, de quatro anos, deixou a seguinte mensagem: “Olá, sou a Lee, lembram-se de mim e do meu último post? Sim... aquele em que eu dizia que ia ter uma mana (ou um mano) lembram-se? Bom, já sei o sexo do bebé e decidi partilhar convosco. Como sabem, guardar segredos não é o meu forte... bem, aqui vai... ahhh... ai, ai... espero que os meus pais não se chateiem comigo, por ainda estar acordada a esta hora e por estar a escrever no Facebook deles, mas não consigo dormir e tenho mesmo de partilhar com vocês, pois sei que são sempre muito queridos com os meus papás. Agora sim, aqui vai... É UM MENINO! Não digam que eu vos contei! Pleeeaseee...!Pronto, já está. Ufa, que alívio. Agora vou dormir... O quê? Se eu preferia uma mana? Sim, claro, bem tentei avisar os meus pais, mas agora já não há nada a fazer, certo...?! E, por outro lado, já tenho muitas amigas na escola. Agora fico com um mano na Terra e outro no Céu... A propósito, we love you Xotes! Ps: Acham que já fiquei melhor nesta selfie?! Logo me dizem, agora tenho MES-MO de desligar porque estou a ouvir passos, devem ser os meus pais... Shiuuu... ;)”.
Recorde-se que o produtor perdeu, em 2010, o filho Pauli­nho, na altura com seis anos, na sequência de uma leucemia fulminante. Um acontecimento que mudou, inevitavelmente, a sua vida para sempre e que o leva a encarar a notícia da chegada de mais um bebé com um misto de emoções, como confessou à CARAS em junho último: “Sinto um misto de alegria e tristeza, porque será sempre assim... Já tinha sido assim por ocasião da gravidez da Letícia e continuará a ser sempre um misto de emoções muito fortes, mas nunca é uma má notícia”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras