Nas Bancas

A lutar contra um cancro, Shannen Doherty rapa o cabelo

A atriz foi diagnosticada com cancro da mama em agosto do ano passado e agora partilhou fotografias do momento em que cortou o cabelo.

CARAS
20 de julho de 2016, 16:58

Shannen Doherty, de 45 anos, revelou em agosto de 2015 que tinha sido diagnosticada com cancro da mama cinco meses antes e agora decidiu partilhar com os seus seguidores nas redes sociais um dos momentos mais complicados da sua luta, o dia em que teve de cortar o cabelo que estava a cair devido aos tratamentos de quimioterapia. Depressa surgiram imensas mensagens de apoio e uma das suas amigas, a modelo Anne Kortright-Shilstat, que tem acompanhado esta luta partilhou uma das imagens e escreveu: “Não poderia estar mais orgulhosa de ti hoje. A tua força e coragem são inspiradoras e sinto-me que sou uma sortuda por te ter na minha vida. Obrigada por confiares em mim cegamente hoje para te ajudar num momento tão delicado. Estarei sempre aqui para ti, aconteça o que acontecer”.
Shannen Doherty ficou famosa com a participação em séries como Beverly Hills 90210 e As Feiticeiras (Charmed).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras